Organizadores:
João Vitor Andrade
Juliana Cristina Martins de Souza
Thalyta Cássia de Freitas Martins
Beatriz Santana Caçador
DOI do E-book: doi.org/10.62642/tec-978-65-83199-21-8
Sumário:
- Capítulo 1 – CONHECIMENTO, HABILIDADES E ATITUDES: UM MODELO INTEGRADO DE FORMAÇÃO
DOI: doi.org/10.62642/tec-978-65-83199-21-8_001
- Capítulo 2 – ESTRATÉGIAS EDUCACIONAIS PARA O DESENVOLVIMENTO DO CONHECIMENTO
DOI: doi.org/10.62642/tec-978-65-83199-21-8_002
- Capítulo 3 – DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES TÉCNICAS E PROCEDIMENTAIS POR MEIO DO USO DA SIMULAÇÃO CLÍNICA
DOI: doi.org/10.62642/tec-978-65-83199-21-8_003
- Capítulo 4 – DESENVOLVIMENTO E FORTALECIMENTO DE ATITUDES E COMPORTAMENTOS ÉTICOS NA SAÚDE
DOI: doi.org/10.62642/tec-978-65-83199-21-8_004
- Capítulo 5 – EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL EM SAÚDE: TRABALHANDO EM EQUIPE COM SENSIBILIDADE
DOI: doi.org/10.62642/tec-978-65-83199-21-8_005
- Capítulo 6 – PRINCÍPIOS DA ANDRAGOGIA PARA A FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE
DOI: doi.org/10.62642/tec-978-65-83199-21-8_006
- Capítulo 7 – TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E AVANÇOS NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE
DOI: doi.org/10.62642/tec-978-65-83199-21-8_007
- Capítulo 8 – AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS: CONHECIMENTO, HABILIDADES E ATITUDES
DOI: doi.org/10.62642/tec-978-65-83199-21-8_008